Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Leituras partilhadas - para quê?

Este blog pretende ser o ponto de partida para as actividades a desenvolver pela turma A do 6.º ano (2010-2011) no âmbito do projecto Leituras Partilhadas. Este projecto será desenvolvido em colaboração pela área curricular de Língua Portuguesa e pela Biblioteca, sob coordenação das respectivas professoras, Helena Silva e Maria João Filipe.
Trata-se de um projecto continuado de promoção da leitura, integrado no Projecto aLeR+ do Agrupamento e que pretende:
  • Levar os alunos a desenvolverem o gosto pela leitura
  • Levar os alunos a desenvolverem as suas competências de leitura
  • Levar os alunos a desenvolverem o sentido da responsabilidade.

3 comentários:

  1. Eu gostei do livro.Mas não o li todo porque tinha 405 PÁGINAS!

    O livro que li chama-se os "Túneis".
    MIGUEL

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei muito do livro, mas não o li todo. O livro que o Miguel escolheu para mim foi:«Detective Maravilhas com a consciência limpa ».
    Beatriz Moreira

    ResponderEliminar
  3. Acho que a ideia de a minha turma ter um blog muito interessante até porque foi a primeira que tive um e está a ser divertido. Gostei imenso!!!!

    Marta Serrano 5ºA nº22

    ResponderEliminar